segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alice no País das maravilhas - Turma da Mônica jovem.(Parte 2)

Perto dali... Vento no rosto... Voar... Quem nunca sonhou em voar? É uma sensação ótima, que te acompanha até quando você acorda... E sabe o que é mais legal? É que, agora, estou acordada!
-Segura firme, Mônica!!
-Aonde estamos indo, Ângelo?
-Ao morro da coruja!
-Fazer o que lá?
-Surpresa!
-Chegamos!!
-oh-oh! Surpresa mesmo!
-Como assim? O que é que tá pegando?
-Era pra ter uma festa surpresa pra você, aqui!
-Awwwnnn... Que fofo! E cadê a galera?
-Isso é o que eu gostaria de saber! Os comes e bebes estão aí...
-Será que eles foram embora? Deram o cano justo no meu níver? Maravilha...
-Maravilha... Sim, maravilha!!
-Hein?!
-Um coelho branco... Que fala?! Awwwnnn... Adoro coelhos brancos que falam! Que coisa mais meiga!! Adorei o presente!!
-Madame! Está amarrotando minhas roupas... E orelhas!
-É que... Ele não faz parte da surpresa, Mô!
-Não?! Achei que era um animatronic do Fran...
-Francamente, madame! Caham! Estou aqui porque vim através do portal mágico!
-Portal mágico?
-Estranho...Não senti nada!
-Mas... Onde tá o portal?
-Aqui!
-Hein? No livro?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário