terça-feira, 24 de maio de 2011

Alice no País das maravilhas - Turma da Mônica jovem.(Parte 3)

-Alice no país das maravilhas? Brincou, né?
-Madame, eu não brinco em serviço!
-Coelhinho impertinente, você, hein?
-O que você entende de coelhos?
-mais do que você imagina!
-Opa! Opa! Tempo! Não fica bem duas criaturinhas dentuças brigarem assim!
-quem é "criaturinha dentuça"?!!
-Er... O... O... Esquilo!
POF!
-Rapaz! Não se pode falar nada!
-Há, há, há, há!
-Bom... Agora que quebrou o gelo, me diz aí, coelhinho... Este livro é mágico e tem a ver c o sumiço da turma?
-Se é mágico eu não sei... Mas essa porta, com certeza é! Foi por aí que eu vim!
-Hein?! Um desenho da Marina? Então foi isso! Ela usou o lápis mágico dela!
-Peraí! Tem certeza? nesse caso... Hora do C. S. I. !!
-Quê?!!
-Crime Scene Interrogation! Que foi? Tenho tevê Acabo na minha toca!
-Não! É outro lance! Celestial Sistema Investigativo!
-Hum... Ela fez o desenho há pelo menos 7 anos...
-Isso é sério?
-Sim... o C poderia ser de "Céuboy"...
-Me diz uma coisa... Por que só agora vieram para nossa realidade?
- ...
-Nossa majestade, a rainha de Copas, enviou três espiões atrás da Alice, por que ela fugiu do julgamento real... Eles encontraram a Alice nesta realidade... Se bem que agora é oriental, não loira!
-É a Alice, mãe da Marina!!
-Vixe!! Confundiram tudo!!
-Eiiii!! Eu ainda não terminei!! Os espiões informaram a rainha, mas ela estava jogando xadrez! No fim da partida, mandaram buscar a ilha da Alice...
-Marina...
-A partida de xadrez demorou 7 anos?!
-Partidas de xadrez são demoradas!
-E os outros?
-Madame... É terrivel! É terrivel...
Ao pegarem a filha da Alice, levaram todos os que estavam aqui para a realidade do livro...
-Eles agora são personagens do livro e só quem souber identificalos e dizer seus nomes corretos os libertará! regras mágicas do livro... E da nossa rainha!
- Que é doida, alias!
-Oh madame... Nunca ouse falar assim na frente dela! Ela é baixinha, tem dentes salientes... E é muito envocada!
-PFFF!
-Mas a senhorita não tem como saber o que é isso, já que é linda e charmosa...
-Há, há, há, há, há, há, há!!
-Quer parar?
-Hunf! Tenho que salvar meus amigos!
-Desculpe madame... Mas só a Alice pde salver a menina! Foi para convoca-la que vim a esse mundo!
-Bom... Então, meu nome é Alice agora!
-É isso aí mônica!! Ou melhor... MÔNICALICE!!

Continua...

Um comentário: